Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/10/2016
GAME DAY

João Freitas exige aplicação máxima frente à Ovarense

A equipa feminina do CAB volta aos jogos este fim-de-semana. O adversário que tem pela frente é a Ovarense, numa partida que se disputa às 17h15 de sábado, no Pavilhão do CAB. Para o jogo, não existem vencedores antecipados e, para efectivamente ganhar, o CAB terá de ser igual a si mesmo, aplicando-se 'a fundo' do primeiro até o último minuto do jogo.

Ao Site Oficial do CAB, João Freitas, treinador das Amigas, realça a ambição do grupo, mas também enfatiza bem a ideia de que o CAB terá de respeitar o adversário e dar o seu melhor para atingir o objectivo, que é vencer. Nas suas palavras:

"A construção das dinâmicas da equipa continua a ser a nossa principal preocupação. Preparamos o jogo contra a Ovarense com o mesmo cuidado que preparamos todos os outros. A integração de duas novas jogadoras americanas vai, com certeza, aumentar a qualidade do jogo da Ovarense."

"É um conjunto jovem, que, presumo eu, deve jogar contra nós sem ter nada a perder. E temos sempre que ter cuidado com quem não tem nada a perder. Vamos procurar dominar o jogo do primeiro ao último minuto. Penso que aprendemos uma lição muito importante no jogo contra o Vagos."

"Concentração total em todos os momentos do jogo. De resto continuar a evoluir e a formar uma equipa que jogue um basquetebol organizado e com as características que achamos melhores para que isso aconteça." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com