Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/10/2016
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo contra Oliveirense

No sábado, pelas 15h00, a equipa masculina do CAB vai medir forças com a formação da Oliveirense. O jogo exigirá do CAB uma grande prestação, não só porque a formação continental está muito bem constituida, mas também porque o grupo de Oliveira de Azeméis é bem treinado e liderado. Por isso, para ganhar, os Amigos terão de se empenhar a fundo.

Ao Site Oficial do CAB, o treinador da equipa, João Paulo Silva, fez a antevisão do jogo, realçando a ideia de que apenas uma grande prestação colectiva poderá trazer a vitória ao CAB. Nas suas palavras:

"Vamos defrontar uma equipa tradicionalmente muito competitiva. A Oliveirense é constituída por um conjunto de jogadores de muita qualidade e tecnicamente muito bem orientados. No entanto, jogamos em casa perante os nossos adeptos e queremos apresentar um nível de jogo agradável que nos possa conduzir a mais uma vitória."

"Estamos conscientes que a equipa ainda não está no patamar que desejamos mas, seremos sempre ambiciosos no que diz respeito ao rendimento coletivo. Será oportuno referir uma vez mais a importância de todos comparecerem ao jogo para que a equipa sinta o carinho necessário à motivação da equipa."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com