Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/09/2016
GAME DAY

CAB inicia prova frente ao Boa Viagem

O primeiro adversário da Equipa Feminina do CAB na Taça Victor Hugo será a formação do Boa Viagem. As Amigas irão defrontar as açorianas às 10h00 do dia 1 de Outubro, e, caso vençam o jogo, irão medir forças com o vencedor da partida entre o GDESSA e a Ovarense, num encontro agendado também para o dia 1 de Outubro, mas para as 15h00. 

Ainda no mesmo dia (1 de Outubro) o CAB voltará a jogar, mas, desta feita, às 20h, contra uma equipa que será identificada no decorrer das partidas realizadas ao longo do dia no Pavilhão Multiusos de Gondomar, que é o local onde irá decorrer a edição deste ano da prova. Já no domingo, dia 2 de Outubro, o CAB irá realizar apenas um jogo, cuja hora ainda não é conhecida. para atribuir a classificação final da prova. 

Modelo competitivo diferente

A edição deste ano da Taça Victor Hugo será disputada de acorco com modelo competitivo diferente do habitual. A saber, cada partida terá apenas dois períodos, com a duração de 12 minutos cada, ao invés de quatro períodos de 10 minutos, como é habitual. 

A juntar a isto, entre os dois períodos existirá um intervalo de 5 minutos, sendo que cada equipa tem direito a apenas um desconto de tempo por período. Em caso de prolongamento, o tempo a jogar será de 3 minutos, e, já no que toca ao aquecimento com bola das equipas, será feito no decorrer de 8 minutos. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com