Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/09/2016
GAME DAY

Poste sérvia fecha plantel da Equipa Feminina

O CAB assinou a jogadora Inês Ajanovic para a sua Equipa Feminina. A jogadora, de nacionalidade sérvia, tem 1,96 metros de altura e actua na posição de poste, colmatando, assim, a lacuna tradicionalmente sentida pela formação madeirense ao nível do seu jogo interior.

Ajanovic fará, no dia 12 de Novembro, 36 anos de idade e possui uma carreira desportiva vasta, incluindo passagens pelas principais ligas da Sérvia, Itália, Brasil, Lituânia, França e Espanha. Na época passada, a jogadora esteve ao serviço do Cluj Napoca, da Roménia, onde registou as médias, por jogo, de 15 pontos, 7 ressaltos, 2 assistências e 2 roubos de bola, cotando-se como uma das melhores jogadoras a actuar naquele campeonato.

A mais nova ‘Amiga’ também tem uma carreira extensa de participações nas selecções nacionais do seu país, que representou nos diversos escalões etários. Mais recentemente, a jogadora foi a poste da equipa da Sérvia que registou uma prestação brilhante nos Campeonatos Europeus de 2013, disputados em França. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com