Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/09/2016
GAME DAY

Clube promove campanha de angariação entre 12 e 16 de Setembro

Entre os dias 12 e 16 de Setembro, os escalões Minis do CAB estarão a fazer uma campanha de angariação. Como tal, todas as crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos estão convidadas a participar, sem qualquer compromisso, nos treinos dos escalões de Mini-8, Mini-10 e Mini-12 para que possam experimentar o que é ser jogador do CAB e, depois, decidir se querem se juntar à grande FAMÍLIA CAB.

Os treinos são de segunda a sexta, das 18h30 às 20h00, e aos sábados, das 10h30 às 12h00. Como oferta especial da campanha de angariação, as crianças que se inscreverem após o período experimental receberão um mês gratuito de mensalidade. 

Como é sabido, o Desporto é uma componente fundamental no desenvolvimento das crianças, pois é uma forma pela qual as mesmas adquirem não só maior destreza física mas também valores como o trabalho em equipa, a auto-confiança e a persistência. O CAB é uma Escola de Formação que possui o Estatuto de Clube Formador, atribuído pela Federação Portuguesa de Basquetebol, o qual reconhece a excelência do trabalho desenvolvido pelo clube no âmbito da Formação de jovens jogadores e jogadoras.  

Com esta campanha de angariação, o clube oferece aos interessados a oportunidade de descobrir a modalidade do basquetebol e as inúmeras vantagens da prática de um desporto colectivo numa instituição de referência a nível nacional. Por isso, aproveite a oportunidade e venha fazer parte da FAMÍLIA CAB! 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com