Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

31/08/2016
GAME DAY

Lançadora reforça opções exteriores das Amigas

A Direcção do CAB confirmou ao Site Oficial do clube a integração de Catarina Mateus na Equipa Sénior Feminina. A jogadora, que fez a sua formação desportiva no CPN, actuou na equipa do Lousada, na época passada, cotando-se como a melhor lançadora de longa distância da Liga Feminina.

A chegada de Catarina Mateus vem dar resposta a um número de saídas do plantel feminino do CAB, como são os casos de Leonor Nunes, Rita França e Ana Cunha, que irão prosseguir os seus estudos universitários, assim como Sara Barreira, que está num processo de recuperação de uma lesão grave que contraiu num ombro.

Também Carla Freitas não poderá consumar, para já, o seu anunciado regresso ao clube e ao basquetebol por motivos de índole pessoal, existindo, ainda, alguma indefinição em torno da continuidade de Carolina Escórcio, que poderá sair da Região por motivos profissionais.

Face a estas seis ‘baixas’, a Direcção do clube apostou em Catarina Mateus, uma jovem jogadora portuguesa que já integrou as selecções nacionais de vários escalões e que tem vindo a afirmar-se como uma jogadora de qualidade no competitivo contexto da Liga Feminina. A atleta reforça o plantel das Amigas, especialmente numa área na qual o CAB tinha algumas carências, que é o jogo exterior.

De recordar que o CAB Feminino inicia a preparação da nova época no dia 1 de Setembro, abordando o novo ano com uma aposta total no trabalho e rejeitando qualquer estatuto ou favoritismo. Aliás, a equipa está muito ciente das duríssimas batalhas que terá de enfrentar e está focada apenas no trabalho com humildade e dedicação.          

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com