Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/08/2016
GAME DAY

Desejamos toda a sorte e sucesso ao 'nosso' Jorge Coelho

Nos últimos seis anos, o nosso clube usufruiu do privilégio de ver as suas cores defendidas pelo Jorge Coelho, um dos mais internacionais e emblemáticos dos jogadores portugueses. Membro de uma das melhores gerações de basquetebolistas portugueses, o Jorge serviu o CAB com orgulho, dedicação, entrega e um exemplar sentido de profissionalismo, único no nosso país. Com toda a justiça, foi também um 'porta-bandeira' da nossa Equipa Masculina e uma voz segura no balneário e dentro de campo.

Não nos esquecemos a liderança que o Jorge Coelho ofereceu a várias equipas do clube, nos bons momentos, mas também nos menos positivos. Quando outros vacilaram, duvidaram, hesitaram e se desculparam, o Jorge - com o seu amor ao CAB e à Madeira - foi uma força humana para o bem, que ajudou a equipa e o clube a olhar em frente de forma ainda mais firme e ainda mais decidida. Se a medida de um homem é a forma como age perante as adversidades e as contrariedades, então apenas podemos dizer que o Jorge foi um verdadeiro líder, amigo e presente.

Também não nos esquecemos o altruísmo que marcou a passagem do Jorge no CAB. Lutando contra o cansaço causado pelos jogos, contra as lesões decorrentes da luta pelas tabelas e até contra estigmas injustos e infundados, o Jorge nunca baixou os braços e deixou tudo o que tinha dentro do campo. Falar é fácil. Mais difícil, é colocar em prática o que se diz. E, também nesse aspecto, a carreira do Jorge no CAB foi absolutamente exemplar.

Recordamos, por fim, o quanto o Jorge tocou a vida daqueles que com ele se foram cruzando. Desde jogadores da Formação a colegas de equipa, passando por funcionários do clube, treinadores e dirigentes, todos têm uma imagem positiva e de reconhecimento pelo Jorge, enaltecendo o maneira como sempre defendou o clube e procurou honrá-lo ao longo de toda a sua carreira na Madeira.  

Por isso, chegado o dia em que o CAB e o Jorge fecham uma página numa história escrita em conjunto, o Site Oficial do CAB deseja ao 'nosso' Jorge toda a sorte e sucesso nos desafios do futuro. Na certeza de que o seu nome será sempre lembrado com orgulho, agrademos, também, todos estes anos de serviço ao nosso clube, que marcaram uma era e deixarão saudades.

Força, Jorge! Até sempre, Capitão!   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com