Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/08/2016
GAME DAY

Novos jogadores recebem de oferta o primeiro mês de mensalidade

O CAB está a lançar uma nova campanha de início de época para as crianças e jovens que se juntam pela primeira vez às Escolas de Formação dos Amigos. Segundo dados facultados ao Site Oficial do CAB, aqueles que se inscreverem pela primeira vez na Formação do clube até o final de Outubro (escalões de Mini-8, Mini-10, Mini-12, Sub-14 e Sub-16) receberão de oferta a primeira mensalidade.  

Esta campanha junta-se ao período experimental de duas semanas que já é concedido a todos os que se juntam ao CAB pela primeira vez. 

De recordar que o CAB é o único clube da Madeira (e um de apenas sete a nível nacional) que possui o Estatuto de Clube Formador, um galardão da Federação Portuguesa de Basquetebol que reconhece a excelência do trabalho desenvolvido pelos Amigos do Basquete ao nível da formação de jovens jogadores.

Além dos reconhecimentos oficiais, o CAB é uma instituição de referência do basquetebol português e um clube que, ano após ano, é uma presença assídua nas provas nacionais de diversos escalões, conquistando vários títulos e prestações elogiosas.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com