Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/07/2016
GAME DAY

Formação começa a trabalhar a 12 de Setembro

Os Coordenadores do clube acabam de anunciar o Horário dos Treinos para a época 2016/2017. De forma a facilitar a organização das famílias e dos jogadores, os responsáveis pela Formação do CAB já organizaram o calendário para os treinos dos escalões de Formação. O mesmo pode ser consultado na imagem que acompanha esta notícia ou acedendo ao 'link' apresentado no fundo desta notícia. 

O Horário dos Treinos é sempre um dos factores mais exigentes para a Coordenação, não só devido ao elevado número de atletas e de escalões existentes no clube, mas também devido às limitações no espaço do pavilhão e nos horários pessoais dos treinadores. Os Coordenadores tentaram conciliar da melhor forma todos estes factores e já apresentaram o horário das sessões de treino para a próxima época.

Adicionalmente, os Coordenadores também determinaram que o arranque dos treinos da Formação será no dia 12 de Setembro, uma segunda-feira. Em vez de começarem os trabalhos na mesma semana em que o arranque da actividade escolar, como foi o caso na época passada, os escalões da Formação iniciarão a sua actividade antes de forma a garantir uma melhor preparação para as provas de abertura da nova época desportiva.  

  

  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com