Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/07/2016
GAME DAY

Continuidade reconhece potencial e evolução do jogador

A Administração da SAD do CAB acaba de anunciar a renovação do vínculo com João Pedro Fernandes. O jovem basquetebolista, formado nas Escolas do CAB, irá, assim, continuar a defender as cores do clube em 2016/2017.

Apontado como uma das grandes esperanças dos Amigos para o futuro da Equipa Masculina, João Pedro Fernandes tem vindo a confirmar o potencial que lhe é reconhecido. Ao longo da época passada, o jogador fez contributos importantes para a equipa que disputa a Liga Profissional e também desempenhou um papel de referência na Equipa 'B', que disputou a Fase Final da CNB-1 e se sagrou campeã do Torneio do CAB.  

Segundo nota enviada ao Site Oficial do CAB, a Administração da SAD dos Amigos refere: "A renovação do João Pedro Fernandes é um sinal da determinação do clube em honrar o seu Estatuto de Clube Formador e também uma mensagem clara de que a Administração está atenta ao trabalho que está a ser desenvolvido na Formação do CAB, especialmente no sector masculino. O João Pedro Fernandes é também um produto dessa Formação e tem justificado a aposta que tem sido feita nele, pelo que a renovação é uma consequência natural da evolução que tem sido demonstrada pelo próprio atleta e que certamente continuará a acontecer."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com