Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/07/2016
GAME DAY

A bola já bate no Pavilhão do CAB

No segundo dia do Torneio do CAB, já foram realizados alguns jogos, os primeiros do grande evento da Formação. No entanto, estes apenas tiveram lugar na parte da tarde, pois a parte da manhã foi aproveitada pela Organização para ultimar alguns dos detalhes logísticos do evento, especialmente no que se refere à estatística e à arbitragem do evento.

Depois do almoço, foi tempo de reunir com os árbitros continentais que irão participar no Torneio, dando um contributo muito importante para a realização do mesmo. Além disso, foi também realizada a primeira reunião técnica entre a Organização e os treinadores visitantes que já chegaram à Madeira, de forma a esclarecer todos sobre as regras do torneio e o programa lúdico e desportivo do mesmo.

Com o cair da tarde, foram realizados os primeiros jogos do Torneio. Nos primeiros dois jogos, o Valongo e o GBA mediram forças, no escalão de sub-16 masculino, e a ADRAP defrontou o CAB, no escalão de sub-14 masculino. No primeiro jogo, o vencedor foi o GBA pelo resultado de 30-38, enquanto no segundo jogo o vencedor foi o CAB pelo resultado de 85-13.

Na segunda ronda de jogos, o Valongo mediu forças com o CAB, agora no escalão de sub-20 masculinos, enquanto a Ovarense defrontou a ESA, no escalão de sub-14 femininos. No primeiro embate, o vencedor foi o CAB por 72-19, e, no segundo jogo, quem ganhou foi a Ovarense, por 38-37.

Amanha, teremos mais um dia de jogos no Torneio. Ao todo, serão realizadas onze partidas, pelo que aguardamos, com entusiasmo, o resultado das partidas.

Até amanhã!     

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com