Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/07/2016
GAME DAY

CAB renova com Rosinha Rosário e Filipa Bernardeco

Rosinha Rosário e Filipa Bernardeco continuarão a defender as cores do CAB na época 2016-2017. A renovação dos vínculos entre as jogadoras e o clube, que já tinha sido acertada antes da época natalícia, espelha a excelente relação que existe entre o clube e as jogadoras, a qual facilitou a renovação dos vínculos contratuais.

No caso de Rosinha Rosário, a atleta é uma das principais referências do basquetebol feminino nacional, dada a sua versatilidade, eficácia ofensiva e grande capacidade de entrega. A jogadora, de 27 anos, terminou a época passada com a média de 10 pontos, 5 ressaltos e 2 assistências por jogo, porém tem um papel dentro do plantel que vai muito além dos dados estatísticos, pois é vista por todos como um exemplo de trabalho e como uma grande companheira de equipa. 

Já Filipa Bernardeco, contraiu, no início da época passada uma lesão de elevada gravidade nas costas que chegou a colocar em risco a sua carreira. No entanto, com grande espírito de sacrifício, a jogadora ultrapassou a lesão e integrou a fase final da época, mostrando estar em bom plano na condução do jogo das Amigas. A jogadora, de 24 anos, terá, em 2016-2017, uma renovada oportunidade, para afirmar todo o seu valor e qualidade ao serviço do CAB.

As renovações dos contratos de Rosinha Rosário e Filipa Bernardeco juntam-se às já anunciadas renovações dos vínculos de Joana Lopes e Marta Bravo, assim como aos regressos à equipa de Vitória Pacheco e Carla Freitas. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com