Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/07/2016
GAME DAY

Sub-14 continuam boa participação no Torneio 'O Farol'

O segundo dia do X Torneio internacional ‘O Farol’ trouxe mais dois jogos à nossa Equipa de Sub-14 Masculinos. Depois de, na véspera, terem defrontado e vencido a equipa israelita do Hapoel, os jovens Amigos deram continuidade aos sucessos, vencendo, na parte da manhã, a formação do Esgueira pelo resultado de 38-15.

Na parte da tarde, o CAB mediu forças com a equipa do Braga, uma formação com vantagens claras de estatura e de poder físico. Mesmo assim, os nossos Iniciados tudo fizeram para jogar ‘olhos-nos-olhos’ com os nortenhos, e, no final do primeiro período, o marcador era de 10-16, a favor dos continentais. No segundo tempo, assistiu-se a, praticamente, uma repetição do que se passara no primeiro tempo, com as formações a recolherem ao balneário com a partida em 20-32, ainda a favor do Braga.

No terceiro tempo, as duas equipas empataram a nove pontos, chegando ao fim do terceito tempo com o resultado em 29-41, a favor do Braga. Mesmo assim, o CAB esteve melhor e demonstrou maior capacidade em contrariar os argumentos ofensivos dos jogadores continentais. No último tempo, a nossa equipa fez tudo para passar para a frente e ganhar o encontro, porém a grande entrega dos nossos rapazes 'esbarrou' quase sempre na maior capacidade física do Braga, que acabou por ganhar a partida por 39-54. 

Independentemente dos resultados, o Site Oficial do CAB enaltece o grande empenho com que a nossa equipa, e respectivos treinadores, estão a encarar a sua participação nesta prova internacional, fruto claro da seriedade com que encaram a representação do clube e da Madeira. Recordamos, ainda, o trabalho dos Encarregados de Educação, que foram fundamentais para que a equipa pudesse viver esta experiência e a quem o clube muito agradece.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com