Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/07/2016
GAME DAY

CAB vence Hapoel no primeiro jogo do Torneio Internacional 'O Farol'

Começou da melhor forma a participação da Equipa de Sub-14 Masculinos no X Torneio Internacional 'O Farol'. Os jovens Amigos, que viajaram esta manhã para o Porto, defrontaram, na parte da tarde, a equipa israelita do Hapoel e venceram o jogo por 56-25.

A partida frente ao Hapoel era muito importante para o CAB, não só por ser o primeiro jogo de um evento internacional, mas também por ser um jogo contra uma equipa estrangeira, factor que pesou no subconsciente dos nossos jogadores, defrontados com uma experiência que, até hoje, era única para os nossos jovens atletas, que era a de jogar contra uma equipa estrangeira.

O CAB esteve muito bem durante o jogo, dominando o ritmo dos eventos desde o primeiro momento. Prova disso mesmo é a evolução do marcador, que foi a seguinte: 25-4 (1p), 33-10 (intervalo), 45-24 (3p) e 56-25 (final). Com saber e muito jogo colectivo, os madeirenses afirmaram a sua superioridade perante os israelitas, que nunca ameaçaram a superioridade do CAB no marcador.

Porém, a importância do jogo vai também para o que se passou... antes do jogo. Num verdadeiro exemplo de desportivismo e companheirismo, os jogadores das duas equipas conviveram (ver foto da notícia) e até houve tempo para uma fotografia conjunta. O Desporto, muitas vezes, consegue unir o que as sociedades separam... e ficamos muito felizes dos nossos 'meninos' terem sido, hoje, verdadeiros embaixadores do espírito de união e de paz que deve reinar entre os países.

Parabéns, rapazes, pela importante vitória - dentro e fora de campo!

Amanhã, o CAB volta a jogar. Desta feita, os Amigos irão defrontar o Braga, pelas 15h00.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com