Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/07/2016
GAME DAY

Jogador chega por empréstimo do Benfica

O Conselho de Administração da SAD do CAB acaba de confirmar a integração de Diogo Gameiro da equipa do CAB que irá disputar a Liga Masculina. O jogador vem por empréstimo do Benfica, clube com o qual os Amigos mantêm uma boa relação institucional.

Diogo Gameiro é um jogador que alinha na posição de base e vem integrar a segunda linha dos Amigos. O atleta tem 1,83 metros de altura e nasceu em Agosto de 1995, indo, por isso, completar 21 anos no próximo mês.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador da Equipa Masculina, comentou da seguinte forma a chegada de Gameiro: "O Diogo Gameiro é um dos jovens mais promissores do basquetebol português. Queremos que possa crescer juntamente com a equipa e assim ajudar a construir os nossos objetivos."

Adicionalmente, o técnico dos Amigos observou: "o Diogo vem desempenhar as funções de primeiro base, e, embora ainda tenha muito para progredir, tem condições para liderar o grupo. Queremos sobretudo que o Diogo possa ficar no CAB durante alguns anos consolidando assim a sua evolução e natural ambição." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com