Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/06/2016
GAME DAY

Conferência de imprensa foi realizada esta tarde no Pavilhão do CAB

Foi apresentada esta tarde a 19ª edição do Torneio do CAB. A apresentação decorreu no Pavilhão do CAB e contou com a presença do presidente do clube, Francisco Gomes, assim como dos Coordenadores do Torneio, João Pedro Vieira e João Paulo Silva. Também marcaram presença alguns dos membros da equipa de colaboradores do evento. 

O Torneio do CAB irá decorrer de 6 a 10 de Julho. Está já confirmada a presença de 28 equipas, num total de cerca de 350 atletas, 100 acompanhantes e 50 colaboradores. O evento implicará a realização de 60 jogos, todos os quais terão lugar no Pavilhão do CAB. Os escalões em competição são sub-14, sub-16, sub-19 e sub-20. 

Segundo dados divulgados pela Organização, o Torneio do CAB, que é um dos maiores realizados em Portugal, aporta um investimento na economia regional de 40.000 euros, em investimento directo, e de mais cerca de 10.000 euros, em investimento indirecto. Além disso, o evento funciona como uma projecção turística do destino Madeira, operando como uma plataforma privilegiada de promoção da Região junto do sector desportivo e não só, dado que também participam no Torneio vários encarregados de educação das equipas participantes. 

A abertura oficial do Torneio será na quarta-feira, pelas 21h00, no Pavilhão do CAB.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com