Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/06/2016
GAME DAY

Equipa de Sub-14 Masculinos no X Torneio 'O Farol'

A nossa Equipa de Sub-14 Masculinos vai tomar parte do X Torneio Internacional 'O Farol', que decorrerá nos dias 1, 2 e 3 de Julho no norte do país. A saída do Funchal será às 12h20 de sexta-feira e o regresso está agendado para as 7h30 de segunda-feira. 

De acordo com a informação divulgada pela organização do Torneio, os nossos jogadores farão o seu primeiro jogo na sexta-feira, pelas 19h30, contra os israelitas do Hapeol. Seguem-se jogos contra o Braga (sábado, às 15h00) e também contra o GDBL (domingo, às 10h20) e contra os espanhóis de Lugo (domingo, às 14h30). 

Desejamos aos jogadores e respectivos treiandores, João Gil e Ricardo Montes, muito sucesso nesta participação e desejamos que a mesma seja um passo na formação desportiva e humana da equipa.

Também expressamos o nosso sincero agradecimento aos Encarregados de Educação dos jogadores por tornarem esta participação uma realidade, graças ao seu trabalho e dedicação na angariação de fundos. Esta participação não seria possível sem o vosso acreditar.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com