Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/06/2016
GAME DAY

Jogador volta a uma casa que conhece bem

Fred Gentry voltará a envergar a camisola do CAB. O jogador, de nacionalidade portuguesa, regressa, assim, a um clube que representou na época 2010-2011 e de onde guardou boas recordações, pois, nesse ano, os Amigos conquistaram a Taça de Portugal. Gentry tem 2,03 metros de altura e actua na posição de poste.

O jogador, que na época passada representou o Benfica, manteve, ao longo dos anos, uma relação de proximidade com o CAB, aspecto que pesou consideravelmente na sua decisão de dar um novo rumo à sua carreira. De recordar que Gentry é um jogador com um currículo desportivo impressionante, no qual, além do CAB e Benfica, figuram nomes como o Porto, Petro de Luanda, Ginásio e Interclube.   

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva (‘Juca’), treinador dos Amigos, destacou a qualidade do jogador. “O Fred Gentry é o tipo de jogador que vem dar qualidade e muita experiência. Conjugar um conjunto de jovens atletas com atletas que conhecem bem a Liga é um dos nossos objectivos. A estabilidade da equipa tem de ser assegurada desde o início para que se possa construir todo o programa de trabalho.”

Adicionalmente, o técnico do CAB observou: “O Fred é um jogador versátil, com bons movimentos de interior e boa capacidade de lançamento exterior. Juntamente com o Fábio Lima, dois jogadores que já foram colegas de equipa, garante boas perspectivas de encontrarmos rapidamente a coesão necessária a um bom desempenho colectivo.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com