Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/06/2016
GAME DAY

Associação distingue Amigos com prémios de Clube de Formação do Ano, Treinadora Mini do Ano, Treinadora da Formação do Ano e Jogadora da Formação do Ano

O CAB é a melhor escola de Basquetebol da Madeira! Na entrega de prémios que decorreu por ocasião do encerramento do Minicesto, a Associação de Basquetebol da Madeira reconheceu o contributo que os Amigos do Basquete fizeram, ao longo de toda a época, para o Basquetebol Madeirense, atribuindo-lhes os principais prémios em todas as categorias. 

Sendo assim, além de ser eleito Clube de Formação do Ano, o CAB viu a treinadora Gilva Alves receber o prémio de ‘Treinadora Mini do Ano’ e a treinadora Faty Silva receber o prémio de 'Treinadora de Formação do Ano'. Também a jogadora Inês Vieira recebeu o prémio de ‘Jogadora de Formação do Ano’.

Em termos colectivos, a equipa de Mini-8 foi consagrada Campeã Regional, assim como a equipa de Mini-10, que também venceu o Campeonato Regional. Apesar de não terem sido campeões regionais, os Mini-12 também registaram uma época de grande qualidade, que muito dignificou o clube.

A juntar a estes títulos, também foram campeãs regionais as equipas do CAB de Sub-14 Femininos, Sub-16 Femininos, Sub-19 Femininos e Séniores Masculinos. No entanto, estes troféus já foram entregues após a conclusão dos respectivos campeonatos.  

“Fico feliz por estes prémios porque reconhecem um trabalho muito sério que foi feito ao longo do ano nos nossos escalões e toda uma lógica de Formação que orienta o trabalho no nosso clube e que nos vocaciona para preparar os atletas para o Basquetebol, mas também para a Vida, que é o mais importante. Quando o trabalho é encarado nesta óptica humana, as vitórias e os reconhecimentos acabam por acontecer de forma natural”, afirmou Francisco Gomes, presidente do clube, ao Site Oficial do CAB.

“O mérito é todo dos jogadores, que se empenham, dos treinadores, que trabalham diariamente com os atletas, e dos Encarregados de Educação, que confiam no nosso trabalho e que são parte fundamental do Processo Formador. São eles que estão de parabéns e sabemos que irão responder a estes reconhecimento com ainda mais trabalho e mais dedicação, pois é essa a nossa forma de estar”, concluiu o líder dos Amigos.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com