Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/06/2016
GAME DAY

CAB assina Vitória Pacheco e Carla Freitas

É o regresso de duas madeirenses que conhecem bem a casa! Vitória Pacheco e Carla Freitas vão defender as cores das Amigas na próxima temporada, regressando ao clube que as viu crescer no Basquetebol e afirmarem-se a nível nacional e internacional. A assinatura dos contratos resulta de diálogos que já tinham vindo a ser mantidos entre as jogadoras e a Direcção do clube, que chegam, agora, a bom porto.

No caso de Vitória Pacheco, a atleta regressa ao CAB após alguns anos fora da Região, mais especificamente nos Açores, onde esteve ao serviço das equipas do Boa Viagem e também do Sportiva, clube que representou a época passada. A jogadora vem reforçar o jogo interior do CAB, sendo conhecida pelo seu poder de ressalto, capacidade defensiva e também pela forma intensa como abordo o jogo.

Já Carla Freitas, uma referência de longa data do CAB, vai retomar o basquetebol profissional após uma paragem de uma época durante a qual a jogadora foi mãe. A atleta vem reforçar o jogo exterior do CAB, sendo conhecida como uma grande atiradora dos três pontos, assim como uma jogadora criativa e difícil de parar.

De forma a preparar, de forma eficaz e forte, a próxima época, as duas atletas já se encontram a desenvolver um trabalho de treino específico. A ideia é chegar à pré-temporada nas melhores condições físicas possível de maneira a dar à equipa e ao clube o máximo contributo.      

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com