Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/06/2016
GAME DAY

Sub-14 iniciam Campeonato Nacional com duas vitórias

Começou da melhor forma a participação da Equipa de Sub-14 Femininos do CAB no Campeonato Nacional do escalão, que está a decorrer até domingo em Ermesinde.

Nos dois jogos realizados hoje, as Amigas obtiveram duas vitórias. No período da manhã, o CAB defrontou e venceu a formação açoriana do Sportiva por 73-34. A evolução do marcador foi a seguinte: 17-4 (1p), 43-7 (intervalo), 55-17 (3p) e 73-24 (final).

Já no período da tarde, as Amigas mediram foças com a Sanjoanense, com a vitória a pender para o lado das Madeirenses, uma vez mais, mas, desta feita, pelo resultado de 71-19. A evolução do marcador foi a seguinte: 11-5 (1p), 31-11 (intervalo), 55-13 (3p) e 71-19 (final).

O começo positivo das jogadoras do CAB em mais esta participação nacional é prova do trabalho de grande qualidade e mérito que tem vindo a ser realizado na Formação pelos treinadores Fátima Silva, Rafael Águia e Davide Teixeira, técnicos daquele escalão.

No entanto, as amigas sabem que, para atingir os objectivos que pretendem, têm de manter sempre uma postura humilde, de jogar em equipa, de executar com afinco as missões defensivas e de encarar cada um dos três jogos que faltam disputar (dois no sábado e um no domingo) com grande intensidade e capacidade de entrega.

O Site Oficial do CAB deseja à equipa e aos seus treinadores muito sucesso, expressando muito orgulho no seu trabalho e no caminho que têm vindo a percorrer, não só neste Campeonato Nacional, mas ao longo de todo o ano. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com