Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/06/2016
GAME DAY

Mini-10 e Mini-12 participam no maior torneio de Minibasquete do país

A Formação do CAB está em alta! Desta feita, as Equipas de Mini-10 e de Mini-12 dos Amigos do Basquete vão tomar parte no IV Torneio Internacional de Minibasquete 'Eng. Bragança Fernandes', organizado pelo Clube Juve Maia, nos dias 25 e 26 deste mês de Junho.   

O torneio irá reunir trinta e quatro clubes, entre os quais algumas das melhores escolas de basquetebol do país e até equipas de Espanha. Entre as formações que marcarão presença contam-se, além do CAB e do Juve Maia, clube anfitrião, as equipas do Guifões, Barcelos, Galitos do Barreiro, Gafanha, Académico, Diogo Cão, Ginásio Figueirense, Algés, Maia Basket e Porriño, do país vizinho. O CAB estará, portanto, inserido num leque de nomes sonantes do basquetebol português.

Ao todo, durante o IV Torneio Internacional de Minibasquete 'Eng. Bragança Fernandes' serão realizados mais de oitenta jogos. Será, sem dúvida, uma participação muito positiva e enriquecedora para os jogadores do CAB, que disputarão um elevado número de partidas contra adversários com outro tipo de experiências competitivas.

A comitiva do CAB, que é composta por cerca de vinte e cinco jogadores, sairá da Madeira no dia 24 e regressará no dia 27. A acompanhar os atletas estarão os treinadores Bino Bárbara, Mara Pinto e Cíntia França.       

O Site Oficial do CAB deseja aos jogadores e treinadores que irão representar o clube e a Madeira neste evento muito sucesso. Que o mesmo seja, acima de tudo, um contributo para o crescimento desportivo e humano dos nossos jovens jogadores e que lhes ajude a ver o Basquetebol como um desporto que também prepara para a Vida.

Mais, o Site Oficial do CAB felicita os treinadores dos escalões Minis pelo dinamismo e pela iniciativa de sugerir ao clube a participação neste evento. Pela dimensão e qualidade do torneio em causa, a presença no mesmo dignifica o CAB e a Madeira, algo que deve ser registado e que é mais uma prova da qualidade que o nosso clube quer ver reflectida no trabalho da sua Formação. 

A concluir, o Site Oficial do CAB expressa a sua gratidão aos pais e mães dos jogadores Minis, que trabalharam intensamente na angariação de fundos de forma a tornar esta participação possível. Foi esse trabalho e essa dedicação que, mais do que tudo, permitiram aos Minis usufruirem desta importante experiência, pelo que, sem o apoio dos Encarregados de Educação, nada teria sido possível.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com