Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/06/2016
GAME DAY

Jogadora vai a Saragoça ser observada pela Equipa Técnica Nacional

Inês Vieira, jogadora da Equipa de Sub-14 Femininos do CAB, irá participar num campo de observação com vista a formação da Selecção Nacional de Sub-16 do ano de 2017. O campo terá lugar em Espanha, mais precisamente na cidade de Saragoça, de 22 a 28 de Junho.

Durante os trabalhos, que serão orientados pela Equipa Técnica Nacional, a jogadora do CAB e as outras atletas sob observação também terão a oportunidade de assistir aos jogos que a Selecção Nacional de Sub-17 estará a relizar naquela cidade no âmbito da sua participação no Campeonato Mundial. Será, por isso, uma experiência única para a jovem Inês, que, na época passada, ainda alinhava nos escalões Minis dos Amigos do Basquete.  

De recodar que, no último fim-de-semana, Inês Vieira foi escolhida uma das cinco melhores jogadoras que actuaram na Taça Nacional de Sub-16, na qual participou, ajudando o CAB a conquistar o título nacional. O troféu foi o 12º na história das equipas de formação feminina do CAB, facto que faz do CAB o clube que detém mais títulos no país em termos de escaloes de formação femininos.  . 

A chamada de Inês Vieira é o reflexo do trabalho e empenho com que a jogadora tem abordado a sua (ainda jovem) carreira desportiva, assim como do apoio inegável que tem usufruido da sua família, treinadores e colegas de equipa. O Site oficial do CAB deseja-lhe muito sucesso neste nova experiência e que a mesma contribua para o seu crescimento desportivo e humano.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com