Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/05/2016
GAME DAY

Atletas do clube aperfeiçoam as suas capacidades

Entre os dias 18 e 24 de Julho, o CAB irá organizar o ‘CAB Elite Camp’. O ‘Camp’ é uma iniciativa que visa proporcionar a um grupo restrito de atletas a oportunidade de viver o treino do basquetebol a um nível elevado de intensidade. Para tal, o Clube pretende reunir no Camp atletas que reúnam a capacidade de trabalho, a motivação, o interesse e as características técnicas e tácticas que, se bem direccionadas, podem resultar em carreiras basquetebolísticas de sucesso.

Os atletas serão selecionados através da observação feita em consequência das capacidades demonstradas. A pretensão do clube é a de criar um momento de reforço dos fundamentos do jogo e, sobretudo, fomentar um incentivo nos atletas relativamente ao valor da motivação que deve acompanhar a sua dedicação prática e respetivo aperfeiçoamento.

Os atletas que tomarão parte no ‘CAB Elite Camp’ vão trabalhar diariamente sob a orientação de alguns dos melhores treinadores do Clube. De forma metódica e focalizada, estes treinadores abordarão, em treinos intensos, os diversos aspectos da prática do basquetebol, quer no âmbito ofensivo, quer no âmbito defensivo.

Em breve, a lista de atletas selecionados para tomar parte no ‘CAB Elite Camp’ será divulgada no Site do Clube e também nas Redes Sociais do CAB. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com