Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/05/2016
GAME DAY

Organização anuncia novidade para o Torneio do CAB

A Organização do Torneio do CAB acaba de anunciar uma novidade para o grande evento do Verão. De acordo com a informação avançada, o Torneio do CAB irá incluir um Jogo All-Star, que irá reunir os jogadores e os treinadores que mais se destacarem durante a prova.

Para o jogo, será seleccionado um jogador de cada uma das equipas participantes. Desta forma, estará assegurada a representatividade, com cada equipa a contribuir com um membro. A liderar cada uma das equipas intervenientes (uma jogará de vermelho e a outra jogará de branco) estarão treinadores seleccionados de entre os técnicos que irão marcar presença no evento. 

O Jogo All-Star irá decorrer na tarde de sábado, dia 9 de Julho, após a conclusão das finais de cada um dos escalões. Será por isso, o último evento desportivo do Torneio do CAB antes da Cerimónia de Encerramento, que decorrerá, horas mais tarde, no Cais do Carvão Café, conforme já anunciado na 'Newsletter do Torneio do CAB', publicada semanalmente na Página do Torneio do CAB no Facebook.

Cada um dos participantes no All-Star do Torneio do CAB (jogadores e treinadores) receberá uma t-shirt alusiva ao evento, que deverão usar durante o jogo. A t-shirt será também mais uma recordação do nossa grande evento. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com