Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/05/2016
GAME DAY

Processo de concessão já está em andamento

O processo de concessão do restaurante do Pavilhão do CAB está já em andamento e o espaço abrirá em breve com uma nova gerência e uma nova imagem. No limite, o 'novo' restaurante do Pavilhão do CAB abrirá nas vésperas do Torneio do CAB, agendado para a primeira semana de Julho, mas, muito provavelmente, estará operacional bem antes dessa altura.

De acordo com informações recolhidas pelo Site Oficial do CAB, a Direcção do clube já identificou a empresa que ficará responsável pelo espaço, tendo a mesma já preparado o projecto para a utlização e decoração do mesmo. Neste momento, decorrem os trâmites burocráticos e financeiros inerentes ao lançamento da operação, aos quais se seguirão obras na área do restaurante de forma a adaptá-lo ao novo conceito que a empresa visa implementar. Concluídas as obras, o 'novo' restaurante abrirá as portas ao público.

O objectivo do clube é providenciar um serviço apelativo e de qualidade, não só aos associados do CAB, mas também a todos os habitantes das áreas vizinhas. Nesse sentido, o clube confia que o projecto que está a ser desenvolvido trará ainda mais dignidade àquela secção do clube e contribuirá para um clima de pavilhão ainda mais aprazível e agradável.     

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com