Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/04/2016
GAME DAY

João Pedro antevê jornada do 'playoff' frente ao Olivais

A Equipa Feminina do CAB inicia a sua participação na fase final da época frente ao Olivais. As Amigas têm de ultrapassar a formação continental de forma a confirmar o seu apuramento para a Final Four, que é onde será decidido o campeão nacional da época em curso.

O Olivais é uma equipa que justifica todo o respeito das Amigas, até porque já surpreendeu o CAB esta época. No entanto, as madeirenses abordam esta ronda dos ‘playoff’, que se decide à melhor de três jogos, com coragem e ambição.

O primeiro jogo é disputado á na quarta-feira, em Coimbra. Os outros dois serão disputados no Funchal no sábado (16h00) e no domingo (14h30), caso seja necessário.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador João Pedro Vieira ilustrou o estado de espírito da formação do CAB. Aqui deixamos as suas palavras:

“Mesmo com todas as contrariedades e lesões que a nossa equipa tem sofrido ao longo desta época, acreditamos que é possível vencer a Liga e, para isso, temos de eliminar o Olivais para estarmos na ‘Final Four’.”

“Numa eliminatória à melhor de três jogos, sendo o primeiro fora de portas, todo o cuidado é pouco, até porque o Olivais é uma equipa que já nos venceu esta época. O grupo esta motivado, estamos a jogar melhor e estamos com muita vontade de vencer este primeiro jogo em Coimbra.”

“No sábado, dia 23, contamos com um pavilhão cheio, pois todo o apoio é importante.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com