Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/04/2016
GAME DAY

Conhecidas as pessoas que vão jogar em prol do Autismo

Já são conhecidos os nomes das pessoas que vão participar no jogo de basquetebol solidário em prol do Autismo. O evento tem lugar no sábado, dia 9 de Abril, pelas 18h00, no Pavilhão do CAB, como resultado de uma parceria entre os Amigos do Basquete e a Associaçao Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA). 

Como anuniado antes, as ideias princiais por detrás da iniciativa são angariar fundos para ajudar a APPDA a desenvolver a sua missão e também sensibilizar as pessoas para a luta das pessoas e das famílias afectadas por esta situação. A entrada no jogo é de três 'bolas' e todos os fundoes revertem para este fim. 

No lado da Equipa Branca, irão alinhar, entre outros, Susana Fontinha, Paulo Lima, Carlos Nogueira, Bruno Pereira, Ricardo Oliveira, Romano Faria, Eduardo Jorge e Márcio Nobrega.

Já pela Equipa Vermelha irão jogar, entre outros, Valentina Jesus, Madalena Nunes, Pedro Freitas, Rui Caetano, Francisco Gomes, Filipe Rebelo, Marsílio Aguiar, Alberto Calado e Ricardo Sousa.

Fica feito o convite a que todos marquem a sua presença e demonstrem o seu apoio por este jogo importante, na certeza de que, com muito pouco, estarão a contribuir para uma luta que é de todos nós! 

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com