Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/03/2016
GAME DAY

Astro português cumprirá a sexta época com os Amigos

O Conselho de Administração da SAD acaba de anunciar a renovação do contrato de Fábio Lima para a época 2016-2017. Esta é a primeira confirmação no plantel madeirense para a próxima época e será a sexta época do jogador a defender as cores do CAB, prova clara do excelente relacionamento entre o clube e o atleta.

Fábio Lima está a viver uma das melhores épocas da sua carreira. Actualmente, o jogador é o terceiro melhor marcador da Liga Masculina, com uma média de mais de 17 pontos por jogo, assim como o nono melhor ressaltador, com uma média de mais de 7 ressaltos por jogo. Obviamente, estes números têm atraído a atenção de vários clubes, não só em Portugal, como também no estrangeiro. No entanto, a afinidade de longa data que existe entre os Amigos e o jogador, assim como o gosto do atleta pela ilha da Madeira, levaram à renovação do contrato. 

Referência incontornável da equipa masculina, o jogador, que também é internacional português, é amplamente respeitado como um dos melhores basquetebolistas de todo o país, estando a dar continuidade a uma carreira que ainda está longe de atingir o seu auge.

“Quando existe uma relação de muita confiança entre o clube e o atleta, como a que existe entre o CAB e o Fábio, a continuidade acaba por ser algo natural”, explicou Francisco Gomes, presidente do clube, ao Site Oficial do CAB. “O Fábio sente o CAB como a sua casa e, se assim não fosse, não estaríamos a falar de um atleta que vai para a sua sexta época ao serviço do clube.”

“Esta renovação é o primeiro passo que estamos a dar na construção da equipa da próxima época, a qual estamos a preparar com a convicção de fazer mais e melhor”, explicou Francisco Gomes. “Estamos a planear o próximo ano desportivo com muito tempo e com muita, muita ponderação porque é assim que iremos garantir, logo desde o arranque dos trabalhos, as condições de estabilidade que nos permitam ter um ano forte e competitivo”, concluiu.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com