Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/03/2016
GAME DAY

Primeiro número sai a 1 de Abril

A Organização do Torneio do CAB acaba de anunciar o lançamento de uma 'newsletter' sobre o Torneio do CAB. A publicação terá uma periodicidade semanal com o primeiro número a ser apresentado no dia 1 de Abril, uma sexta-feira.

Depois, todos os números subsequentes serão sempre lançados na sexta-feira de cada semana, as 14h00. As publicações serão feitas na Página Oficial do CAB no Facebook, assim como na Página Oficial do Torneio do CAB no Facebook. A 'newsletter' também será enviada, por email, para as equipas participantes no evento.

O objectivo da publicação é manter todos os interessados a par das últimas notícias sobre o Torneio do CAB. Desta forma, as equipas e os atletas poderão estar a par de assuntos como o alojamento e a alimentação do Torneio, os aspectos logísticos do evento e até curiosidades sobre a prova que celebra este ano a sua 19ª edição.   

Como já foi anunciado, o Torneio do CAB realiza-se de 6 a 10 de Julho, no Pavilhão do CAB. Até este momento, já confirmaram a sua presença clubes como SIMECQ, Ovarense, Vitória Sport Clube, Clube 5, Barcelos, Lousada, Quinta dos Lombos, Valongo, Sanjoanense e ESA. A Organização espera que mais clubes se juntem à prova, pois têm sido muitos os pedidos de inquérito sobre a competição.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com