Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/03/2016
GAME DAY

Amigas 'vingam' meia-final da Taça

A equipa feminina do CAB deslocou-se até Coimbra para defrontar o Olivais. O jogo era a reedição da meia-final da Taça de Portugal, uma partida de má memória para as madeirenses, pelo que as Amigas queriam vencer o duelo e demonstrar que são uma equipa superior. 

O jogo começou melhor para o CAB, que venceu o primeiro período por 17-27. Destaque para a exibição de Rosinha Duarte e Aleighsa Welch, que, com 10 minutos jogados, já levavam 12 e 8 pontos, respectivamente. A nota negativa ia para as três faltas já cometidas no primeiro tempo por Britany Miller, um aspecto que condicionava o jogo interior das madeirenses. 

No segundo tempo, o Olivais colocou grand epressão defensiva sobre a equipa do CAB no sentido de recuperar o prejuízo pontual. No entanto, o CAB soube resistir e não só ganhou o parcial por 14-18, como também chegou ao intervalo na frente do marcador por 31-45, alargando de 10 para 14 pontos a vantagem que traziam do primeiro tempo.  

No terceiro período, ambas as equipas estiveram menos inspiradas do que tinha sido o caso até ao momento. O jogo teve vários lançamentos falhadas e perdas de bola, de parte a parte. No entanto, a superioridade continuou a ser do CAB, que venceu o parcial por 12-13 e chegou às portas do último período na frente do resultado por 43-58, alargando para 15 pontos a sua vantagem sobre o Olivais.. 

No último tempo, o CAB fez uma gestão inteligente da vantagem conquistada e soube sempre manter o Olivais a uma distância considerável. As conimbricenses nunca conseguiram um domínio sobre o jogo e as Amigas afirmaram, com naturalidade, a sua superioridade como equipa. No final, a vitória foi do CAB por 56-72. 

Em termos individuais: Aleighsa Welch (18), Rosinha Rosário (22), Marta Bravo (2), Britany Miller (6), Cintia França (9), Carolina Escórcio (9), Ejay Ofomata (6). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com