Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/04/2016
GAME DAY

Clube-Família leva o basquetebol de rua para o Bairro da Nazaré

No dia 25 de Abril, a FAMILIA CAB irá organizar um torneio de basquetebol de rua. O evento tem lugar em pleno Bairro da Nazaré, nos campos de basquetebol localizados na proximidade da bomba de gasolina, e irá permitir a equipas de três elementos medirem forças.

A iniciativa está aberta a todos os interessados, federados e não-federados, quer sejam ou não jogadores do CAB. Os jogos estão agendados para começar pelas 10h00, com a entrega de prémios aos vencedores a decorrer a partir das 16h00.

De acordo com a informação divulgada pela Coordenação do clube, o torneio irá incluir os escalões etários de sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, seniores e veteranos. Os escalões são todos mistos, sendo que, para competir, todas as equipas têm de ter, pelo menos, uma atleta do género feminino.

Para se inscreverem, as equipas apenas têm de preencher a Ficha de Inscrição (ver 'link' no fundo desta notícia) e entregá-la aos Coordenadores do clube (presencialmente ou para o e-mail coordenacao@cab-madeira.com). O custo de participação para cada equipa é de 1 euro por atleta. A verba também deve ser entregue aos Coordenadores ou na Secretaria do clube, sendo que a mesma será utilizada para custear os prémios que serão entregues na prova. 

Além de desporto, o ‘CAB Streetball’ irá funcionar como uma reunião de famílias, como é, aliás, apanágio dos eventos do CAB. A juntar a isto, haverá muita música, animando o dia dos muitos que (esperamos nós…) se irão juntar a esta festa de basquetebol.    

Faz a tua equipa e junta-te à festa!

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com