Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/03/2016
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo contra o Lusitânia

No domingo, a Equipa Masculina defronta o Lusitânia, dos Açores, no segundo jogo da Segunda Fase da Liga Masculina. Após a vitória perante o Maia, os Amigos querem dar continuidade aos bons resultados e encaram a partida do fim-de-semana com ambição e espírito de trabalho.

O Site Oficial do CAB pediu ao treinador João Paulo Silva um comentário ao jogo frente à turma açoriana. Aqui deixamos as suas palavras:

"Está garantida a estabilidade do grupo de trabalho e quando assim acontece, podemos nos focar em aspetos determinantes para alcançar vitórias. É neste clima de convicção que a equipa vai defrontar o Lusitânia para continuar a alimentar o objetivo de participar nos 'playoffs'."

"Dos três jogos disputados está época entre as duas equipas, o CAB venceu por duas vezes e, nesse sentido, sabemos concretamente quais os ajustes necessários no capítulo defensivo e da dinâmica ofensiva a ser aplicada. Superada a ansiedade que nos retirou alguma da concentração para alguns dos jogos no decurso da época, vamos estar devidamente preparados para garantir mais uma vitória nesta segunda fase competitiva. Desejamos continuar a receber o caloroso apoio dos nossos adeptos. Apareçam!"   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com