Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/02/2016
GAME DAY

Faty Silva e Rafael Águia assumem a Equipa Satélite

Os treinadores Fátima Silva e Rafael Águia irão assumir o comando técnico da Equipa Satélite até ao final da época. A mudança vem na sequência da saída, por motivos pessoais de força maior, do treinador João Figueira, que, até este momento, assumia o comando técnico do grupo de trabalho. Os novos treinadores assumem as suas funções de imediato, passando já a orientar as sessões de treino da equipa.

Até o final da Fase Regular da I Divisão Feminina, a Equipa Satélite tem ainda sete jogos, sendo quatro deles como visitada e três como visitante. A juntar aos seus compromissos na I Divisão, a maioria dos atletas da equipa ainda têm os compromissos nos quais irão participar no regime de equipa do escalão de sub-19, como, por exemplo, o Torneio do CAB.

A mudança no comando técnico não implica alterações de fundo na organização logística da equipa. Aliás, a única alteração que será implementada é ao nível do horário de trenos de um dia da semana.

Em vez de folgar à quarta-feira, a Equipa Satélite passará a treinar nesse dia, no horário que era dos Sub-16 Masculinos (20h00 - 21h30), folgando na terça-feira. Já os Sub-16 Masculinos em vez de folgar na terça-feira, também passarão a treinar nesse dia no horário que era da Equipa Satélite (20h00 - 21h30), passando a folgar na quarta-feira. 

O Site Oficial do CAB agradece ao treinador João Figueira o empenho e a dedicação que sempre demonstrou no cumprimentos das suas responsabilidades, os quais contribuiram para a evolução das atletas da Equipa Satélite. Da mesma forma, deseja grande sucesso aos treinadores Faty e Rafael na nova missão que assumem. 

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com