Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/02/2016
GAME DAY

João Pedro exige concentração máxima na luta pela Taça e pelo Campeonato

Em todas as épocas são esperados títulos da equipa feminina do CAB. Esta época não é excepção e o grupo liderado por João Pedro Vieira tem vindo a realizar um campeonato que, não estando isento de alguns ‘altos e baixos’, está a ser competitivo.

Com dois títulos anda em disputa – a Taça de Portugal e a Liga Feminina – as Amigas olham ara o futuro com confiança, mas, acima de tudo, com a noção clara de que apenas o trabalho e a concentração, especialmente nos momentos-chave da época, poderão permitir ao grupo de trabalho concretizar os objectivos a que tanto ambicionam.

O Site Oficial do CAB sentou-se para uma breve conversa com o treinador João Pedro sobre estes e outros temas da actualidade da equipa. Aqui deixamos registada a conversa: 

Neste momento, o CAB lidera a Liga Feminina. É possível manter a posição até ao fim da Fase Regular?

Claro que sim, mas não podemos, de forma alguma, nos desviarmos do nosso caminho, que é o do trabalho diário para ficar em primeiro. Neste momento, três equipas repartem o primeiro lugar e sabemos que o Sportiva e o GDESSA vão ainda jogar entre si, o que significa que uma delas irá contrair a terceira derrota e a outra fica empatada connosco. Temos vantagem sobre ambas, se não perdermos até final da fase regular. É muito difícil, mas não e impossível.

A equipa deste ano tem boa qualidade e tem demonstrado grande união. Será desta que o CAB ganha o título nacional?

Nos temos um plantel excelente e temos demonstrado na fase regular isso mesmo, pois estamos em primeiro e só com duas derrotas. O nosso principal adversário somos nós mesmos. Quando conseguirmos ser consistentes durante os quatro períodos de cada jogo, será muito difícil alguém nos vencer. No entanto, como nos aconteceu na final da Taça Federação, não nos podemos distrair em nenhum aspecto do jogo, porque as outras equipas também trabalham para vencer.

O CAB é uma das quatro equipas que, muito em breve, irá disputar a Taça de Portugal. Com que espírito é que a equipa está a preparar essa Fase Final?

As finas são para vencer. Por isso, na nossa mente, só pensamos em vencer a meia-final para estarmos, pelo terceiro ano consecutivo, a disputar a final e a vencer a Taça de Portugal. Já tivemos um aviso ao perder a Taça Federação com o GDESSA e naturalmente não queremos perder outra final. Mas, como referi, primeiro temos de vencer o Olivais.

Que mensagem gostaria de deixar à FAMÍLIA CAB?

Sempre que jogarmos em casa, venham apoiar-nos. Nós trabalhamos diariamente para vencer todos os jogos e queremos muito trazer títulos para o nosso clube.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com