Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/02/2016
GAME DAY

Já são conhecidos os treinadores...

A Coordenação do CAB, que está responsável pela organização do All-Star, acaba de anunciar os treinadores selecionados para orientar as equipas que irão tomar parte no Jogo All-Star e nos jogos dos Mini-Stars.

Sendo assim, Juca e Fátima Silva irão orientar a Equipa Vermelha, enquanto João Pedro Vieira e Ricardo Montes irão orientar a Equipa Branca.

O Jogo All-Star reúne atletas identificados pelos treinadores da Formação do clube como os mais representativos do trabalho realizado ao longo do ano das escolas do CAB. Reunirá, também, membros das equipas seniores do clube, que disputam as ligas mais importantes do basquetebol nacional.

No que toca aos Mini-Stars, evento que vai reunir as estrelas mais novas dos Amigos do Basquete, os treinadores escolhidos são Gilda Alves, Miguel Pimenta, Faby Ortelá e Carolina Escórcio.

Além do Jogo All-Star e do Jogo dos Mini-Stars, o CAB All-Star inclui outras provas, nomeadamente o Concurso de Lance Livre, o concurso de Três Pontos e o muito-aguardado Concurso de Afundanços. O evento decorrerá no dia 29 de Fevereiro, a partir das 18h00, no Pavilhão do CAB.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com