Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/02/2016
GAME DAY

Joana Lopes e Marta Bravo também conquistam prémios individuais

Pelo segundo ano consecutivo, o CAB foi eleito Clube do Ano da Liga Feminina. A distinção será entregue ao clube madeirense este fim-de-semana, entre os jogos das meias-finais da Taça Federação, a ter lugar no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, no Barreiro. Esta é a sétima edição dos Prémios da Liga Feminina

O reconhecimento premeia uma época verdadeiramente notável por parte da equipa feminina dos Amigos do Basquete, marcada pela conquista de três títulos nacionais, nomeadamente a Taça Federação, a Taça de Portugal e a Supertaça. O galardão é tanto mais notável se for tomado em consideração o facto de que resulta, em parte, de uma votação realizada entre todos os clubes da Liga Feminina, na qual uma maioria significativa decidiu atribuir a distinção de Clube do Ano ao clube da Madeira.

Em declarações ao Site do CAB, o presidente do Amigos, Francisco Gomes, agradeceu a todos os clubes que votaram no clube madeirense. “Agradeço a confiança depositada no CAB pelos clubes que em nós votaram e garanto que tudo faremos para retribuir a mesma trabalhando para ser um clube exemplar na Liga Feminina, que promove não só as boas práticas de gestão interna, mas também contribui para a promoção da modalidade em Portugal, especialmente numa fase em que a mesma enfrenta muitos desafios e contrariedades.”

Francisco Gomes também laçou um repto ao actual plantel feminino, observando, “Por muito felizes que possamos estar com o prémio, é preciso ter os pés bem assentes na terra e reconhecer que o passado já foi e não contribui nada para a materialização dos importantes objectivos que temos no presente. Por isso, o desafio para a equipa deste ano é trabalhar para fazer melhor do que o ano passado, não só porque tem todas as condições para isso, mas também porque a postura de qualquer equipa competitiva tem de ser a de querer fazer sempre mais e melhor, pois nunca nos podemos cometer o erro de nos conformarmos ou nos darmos por satisfeitos.”  

Joana Lopes e Marta Bravo também conquistam prémios individuais

As jogadoras do CAB, Joana Lopes e Marta Bravo, também conquistaram distinções individuais devido às suas prestações na época passada. No caso de Joana Lopes, conquistou os prémios de melhor percentagem dos lançamentos livre e também melhor média de assistências por jogo. Já Marta Bravo foi a melhor triplista, prémio que coroa a sua precisão nos lançamentos de longa distância.

O Site Oficial do CAB felicita as duas jogadoras pelos prémios alcançados e também toda a equipa feminina, pois o sucesso individual apenas é conseguido com base no bom trabalho colectivo.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com