Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/02/2016
GAME DAY

CAB assinala época carnavalesca com convívio de Minis

O CAB vai organizar este sábado um Convívio de Carnaval. A reunião é dedicada aos escalões Minis, nomeadamente Mini-8, Mini-10 e Mini-12. Além do CAB, irão participar no convívio o Clube de Basquetebol do Curral das Freiras, a ADRAP e o Clube de Baquete do Atlântico.

De acordo com informações divulgadas pela Coordenação do CAB, responsável pela organização do evento, o convívio terá início às 10h30 e decorrerá até às 12h00. Além do prazer da participação, os vencedores receberão medalhas alusivas à vitória. 

A decorrer em paralelo ao convívio, o escalão de Mini-10 estará a liderar uma venda de bolos e de outras iguarias típicas da época, como, por exemplo, malassadas. Sendo assim, a juntar à vertente desportiva, o Convívio de Carnaval será uma grande festa da família do basquetebol.  

Para Bino Bárbara, Coordenador Técnico dos Amigos, "Pretendemos que o convívio seja mais um momento de interacção saudável, que ofereça aos jogadores e aos clubes participantes a oportunidade de estar juntos, de estimular a camaradagem e de fazer uma avaliação do trabalho que têm vindo a desenvolver nos treinos."

"Agradecemos a presença de outros clubes e estamos confiantes que o convívio será marcado pela amizade entre todos, que é o tónico que queremos ver incutido no basquetebol e no Desporto, em geral", conclui o treinador. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com