Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/01/2016
GAME DAY

Jogadora cumprirá a quarta época ao serviço do CAB

A Direcção do CAB acaba de anunciar a renovação do contrato da base Joana Lopes para a época 2016-2017. A base das Amigas irá comprir, assim, a sua quarta época ao serviço do CAB, três delas consecutivas. 

A continuidade de Joana Lopes é o primeiro passo da Direcção dos Amigos na edificação do plantel feminino da próxima época. Dada o papel de referência que a jogadora tem na equipa do CAB e a vontade da própria em continuar ligada ao CAB e à Madeira, a renovação da ligação entre a atleta e o clube surge de forma absolutamente natural.

Na presente época, Joana Lopes está a registar prestações muito positivas, assinalando, até ao momento, média de 10 pontos, 6 ressaltos e 3 assistências. Por várias vezes, a atleta tem integrado o Cinco ideal da Jornada e o Cinco Ideal Português, confirmando a opinião de muitos de que é a melhor base portuguesa. Graças, também, às suas prestações, o CAB ocupa presentemente o primeiro lugar da Liga Feminina.  

Ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente dos Amigos, expressou a sua satisafação com a renovação contratual. "A qualidade de jogo da Joana é indiscutível, assim como o importante contributo que tem dado para a competitividade da nossa equipa feminina. Se assim não fosse, a jogadora não suscitava tanto interesse de outros clubes, como tem acontecido, especialmente nos últimos dois anos." 

"A continuidade da Joana no CAB dá-nos boas garantias para a posição de primeiro base e permitirá que seja pensada, a tempo e com outra disponibilidade mental, a estruturação do plantel da próxima época, sabendo, de antemão, que, com a Joana no grupo, a equipa feminina estará bem servida ao nível da condução do jogo e da liderança." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com