Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/01/2016
GAME DAY

Quatro jogadoras dos Amigos apontadas à Equipa das Quinas

Quatro jogadoras do CAB estão no lote de atletas sob observação com vista os trabalhos da Selecção Nacional Feminina. Joana Lopes, Rosinha Rosário Carolina Escórcio e Filipa Bernardeco são as jogadoras que, segundo informações da Federação Portuguesa de Basquetebol, estão referenciadas para a Equipa das Quinas e poderão ser chamadas a integrar a equipa que irá representar o país nas competições internacionais.  

A inclusão de jogadoras do CAB no grupo das atletas seleccionáveis não é só um justo reconhecimento do trabalho que todas elas têm vindo a fazer ao nível do clube, mas é também um estímulo para que as jogadoras continuem a trabalhar de forma séria e motivada com vista a concretização dos seus objectivos individuais e colectivos.  

Uma referência, em forma de elogio, a todo o plantel das Amigas, assim como à equipa técnica que lidera o grupo, pois é exactamente o trabalho colectivo que tem possibilitado a afirmação do valor individual das atletas. Por isso, toda a equipa está de 'Parabéns' e a ela desejamos a continuação de uma boa época. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com