Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/01/2016
GAME DAY

Jogadores do CAB integram lote de seleccionáveis para a Equipa das Quinas

Diogo Ventura e Fábio Lima estão incluidos na lista de jogadores sob observação com vista a convocatória para a Selecção Nacional de Basquetebol. A informação foi transmitida pela Federação Portugsa de Basquetebol ao CAB, facto que motivou grande satisfação da parte dos Amigos.

O base Diogo Ventura está na sua primeira época ao serviço do clube madeirense. A sua adaptação tem sido positiva, estando o Diogo a contribuir grandemente para o espírito colectivo da equipa, assumindo-se como um jogador de referência para o futuro do CAB e do basquetebol português. 

Já Fábio Lima está no seu quinto ano ao serviço do Amigos, dando continuidade a um percurso que o tem confirmado como um dos melhores jogadores portugueses da actualidade. 

A inclusão de Diogo Ventura e de Fábio Lima na lista de potenciais membros da Selecção Nacional é um reconhecimento justo pelo trabalho que ambos têm vindo a realizar ao longo da época, justificando da melhor forma a confiança que têm recebido de João Paulo Silva e de todo o plantel.

Por isso, o Site Oficial do CAB expressa o seu orgulho no caminha que está a ser trilhado pelos dois jogadores e deseja-lhes a continuação de uma grande época.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com