Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/01/2016
GAME DAY

João Pedro convoca adeptos para jogo da Taça

Este sábado, às 14h30, a equipa feminina do CAB irá defrontar, no Funchal, a formação do Vagos em jogo a contar para a Taça de Portugal. As Amigas são as detentoras do troféu e, por isso, apresentam-se com naturais ambições a reconquistá-lo na edição deste ano.

O Site Oficial do CAB pediu ao treinador João Pedro que fizesse um comentário à partida. Aqui deixamos as suas palavras:

“Os jogos da Taça de Portugal são sempre especiais, com uma pressão de vencer e carga emocional diferentes do campeonato. O Vagos reforçou-se com uma jogadora poste muito experiente, o que vai naturalmente fazer com que este jogo seja diferente daquele que disputamos antes do Natal, a contar para a Liga Feminina.”

“Confiamos no nosso trabalho, estamos motivados pelos últimos resultados ao conseguirmos chegar ao primeiro lugar do campeonato depois de derrotarmos o GDESSA em sua casa. Estes dias, a mensagem que temos passado a equipa é que não podemos dormir ‘à sombra da bananeira’ e este jogo para a Taça com o Vagos é já um bom teste à nossa capacidade de manter ou melhorar o nosso nível de empenho e qualidade em jogo.”

“Somos os vencedores das últimas duas edições da Taça de Portugal e é nosso objectivo fazer com que a Taça fique na Madeira. Por isso, sábado, gostaríamos que o público viesse ao nosso pavilhão apoiar a nossa equipa.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com