Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/01/2016
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jornada dupla contra Eléctrico e Lusitânia

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB tem uma jornada dupla contra as formações do Eléctrico e do Lusitânia. Os dois jogos são de carácter fundamental para os madeirenses, que querem ganhar os dois e, assim, recuperar, perante o seu público, a estabilidade que tanto procuram. 

Com o plantel reforçado, o treinador João Paulo Silva acredita que a jornada poderá ser um ponto de viragem no trajecto do CAB na presente edição da Liga e expressa esse sentimento de esperança ao Site Oficial do CAB. Aqui deixamos registada a sua antevisão dos encontros:

"Queremos confirmar rapidamente a estabilidade que procuramos desde o início do campeonato. A equipa tem uma ambição enorme que infelizmente não tem sido concretizada no campo. Acreditamos que esta jornada dupla será o momento para objetivarmos a confirmação do nosso valor. Vamos fazer o enquadramento dos novos elementos na equipa e assim construirmos uma equipa de força coletiva."

"O Lusitânia e o Eléctrico são duas equipas que têm subido o seu rendimento ao longo da época, fruto da chegada de novos jogadores. Conhecemos bem as duas equipas, já vencemos ambas na primeira volta. No entanto, estamos muito concentrados na nossa produção ofensiva porque tem sido nesse capítulo que mais temos falhado."

A concluir, o líder do pantel masculino dos Amigos deixa um apelo ao apoio do clube, notando: "Num momento em que a equipa está a atravessar um momento menos positivo, seria interessante poder contar com o apoio de toda a FAMÍLIA CAB."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com