Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/12/2015
GAME DAY

Carlos Sousa projecta jogo contra o Galitos

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB inicia a segunda volta da fase regular da Liga Profissional com uma partida frente ao Galitos. Os madeirenses venceram o jogo da primeira volta, disputado no Barreiro, e desejam alcançar o mesmo resultado em casa.

Apesar da equipa madeirenses estar desfalcada, fruto de várias lesões e também do regresso a casa, por lesão, de um dos apenas dois jogadores estrangeiros do plantel, o treinador-adjunto Carlos Sousa é a voz da confiança e do optimismo na antevisão que fez ao Site Oficial do CAB. Aqui deixamos as suas palavras:

“Iremos ter pela frente mais uma dura batalha, na próxima jornada, frente à equipa do Galitos. Trata-se de uma equipa que está a ter um desempenho muito regular, nesta edição da Liga, com um jogo assente sobretudo na ação ofensiva do norte-americano Jordan Baker que é, neste momento, o segundo melhor marcador da competição. Estamos cientes das dificuldades que iremos enfrentar, mas também estamos crentes no nosso trabalho e no nosso valor, para termos sucesso nesta partida.”

“Sabemos que teremos de colocar em campo um elevado sentido coletivo, com vista a impor o ritmo do jogo, de forma a conseguirmos expressar todo o nosso potencial, enquanto equipa. Só com muita cooperação, entreajuda e sacrifício é que conseguiremos ultrapassar este forte adversário para de uma vez por todas, regressarmos às vitórias.”

“Assim, no próximo sábado é fundamental que TODOS os nossos sócios, adeptos, atletas, treinadores, venham ao pavilhão apoiar-nos, na certeza de que juntos seremos mais fortes! Aproveito também a oportunidade para desejar a todos um FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2016!”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com