Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/12/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo com o Barcelos

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB recebe o Barcelos. O jogo é de alta pressão para os Amigos, que desejam ultrapassar a fase menos boa que a equipa atravessa e voltar a encontrar o caminho das vitórias.

O Site Oficial do CAB falou com o treinador da equipa e pediu-lhe que fizesse uma antevisão do jogo. Aqui ficam as suas palavras:

"Há que urgentemente ultrapassar este ciclo menos positivo e voltar às vitórias que ajudam na construção de uma equipa forte. Vamos defrontar a equipa do Barcelos que está a fazer um campeonato muito regular. Temos feito uma preparação com algum rigor, sobretudo em termos ofensivos que tem sido claramente a área menos produtiva da equipa."

"Continuamos com uma ambição muito grande porque todos acreditamos no valor do nosso trabalho. O Barcelos tem um conjunto de jogadores portugueses que fizeram a sua formação no Porto e que nós conhecemos muito bem. Agressividade defensiva e boa seleção de lançamento serão os aspetos que mais influência terá numa boa prestação da nossa equipa."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com