Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/11/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê embate com a Dragon Force

No sábado, a equipa masculina do CAB defronta a formação do Dragon Force. As diferenças teóricas entre as duas equipas são grandes, mas o CAB acredita nas suas hipóteses de vencer e irá disputar o jogo ‘olhos nos olhos’ com a equipa do Porto.

O Site Oficial do CAB chegou á fala com o treinador Juca e pediu-lhe que fizesse um comentário à partida. Aqui deixamos as suas palavras:

“Defrontar uma equipa como o Porto requer forçosamente uma preparação muito cuidada em aspetos de ordem defensiva. No entanto, queremos de alguma forma tentar impor aquilo que define a nossa característica ofensiva. Vamos sempre procurar soluções que nos permitam finalizar em áreas que nos são favoráveis.”

“Embora o último jogo tenha abalado psicologicamente a equipa, temos a responsabilidade de superar essa situação e nos focarmos no novo objetivo. A equipa do Porto apresenta um conjunto muito variado de soluções que lhes permite uma rotação constante. Este aspeto vai exigir por parte da nossa equipa um conhecimento muito alargado de todos os elementos da equipa adversária. Estaremos certamente preparados para fazer desta a primeira vitória em nossa casa.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com