Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/11/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê duelo com o Maia

Este sábado, a equipa masculina desloca-se até ao norte do país para defrontar a formação do Maia. Os continentais são uma equipa organizada e com ambições de derrotar os Amigos. Já o CAB quer voltar a encontrar o caminho das vitórias e regressar à Madeira com um sorriso nos lábios. Por isso, antevê-se uma partida muito interessante.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva e pediu-lhe uma projecção do jogo deste fim-de-semana. Aqui deixamos as palavras do treinador principal do CAB:

"Queremos parar rapidamente este ciclo de resultados menos bons e regressar às vitórias. Estamos a preparar uma vez mais este jogo com o Maia com alguma atenção especial relativamente às soluções ofensivas. A equipa do Maia sofreu algumas modificações desde o início do campeonato, recrutou dois estrangeiros, e tem revelado uma maior coesão ofensiva."

"Vamos procurar corrigir os aspetos que não têm corrido bem à nossa equipa, nomeadamente ao nível do aproveitamento ofensivo relativamente às boas ações defensivas. Seleção de lançamento e acertadas decisões nas saídas de contra-ataque são dois dos aspetos mais determinantes." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com