Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/11/2015
GAME DAY

Diogo Ventura antevê jogo contra Vitória

Diogo Ventura está a viver a sua época de estreia no CAB. o jogador conquistou com mérito o seu lugar na equipa dos Amigos e está a posicionar-se muito bem para uma possível chamada à Selecção Nacional. Para tal, terá de continuar a trabalhar com empenho e dedicação, como tem feito até agora.

Nas vésperas do embate entre o CAB e o Vitória, o base falou com o Site Oficial do CAB e fez uma antevisão da partida. Aqui deixamos os seus comentários:

«Vai ser um jogo equilibrado, entre duas boas equipas. Quem cometer menos erros e tiver maior vontade de ganhar sairá vitorioso. Queremos regressar às vitórias o mais rapidamente possível e o mais rapidamente possível é ganhar já este fim-de-semana.»

«Sabemos que vai ser um jogo complicado, é imperial vencer a luta das tabelas, defender bem e jogar colectivamente no ataque e com confiança. A vontade de ganhar o primeiro jogo em casa é grande, e vamos fazer por isso, portanto, gostava de convidar todos os simpatizantes, do CAB e não só, para nos virem apoiar no sábado e ajudarem-nos a alcançar a vitória.»

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com