Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/11/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê embate com o Benfica

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB defronta o Benfica em jogo a disputar em Lisboa. A partida é uma que irá exigir esforços redobrados da equipa madeirense, até porque a equipa do Benfica tem o maior orçamento da Liba Portuguesa, e, por isso, tem um platel com características muito próprias.
 
Mesmo assim, o CAB está determinado a marcar a sua presença e não se sente intimidado por qualquer vantagem teórica que os homens da Liz possam ter. É essa a ideia que fica dos comentários feitos pelo treinador João Paulo Silva ao Site Oficial do CAB na antevisão do jogo, que aqui reproduzimos:
 
"A melhor forma de compensarmos o resultado menos positivo da última jornada é através de uma dedicação incansável ao compromisso seguinte. A equipa está muito determinada na correção de aspetos relativos à dinâmica ofensiva e sobretudo nas particularidades defensivas necessárias a quem vai defrontar uma equipa com as diversas soluções do Benfica."
 
"O Benfica é uma equipa que está muito motivada e tem já uma construção coletiva muito consolidada, sobretudo depois da vitória conseguida ontem nas competições europeias. Vamos preparar as soluções para vencer este jogo que será apenas conseguido com base na participação de todos numa perspetiva coletiva. Defender bem e de forma 'agressiva' será o fator determinante." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com