Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/11/2015
GAME DAY

Amigos do Basquete foram os grandes vencedores do Torneio de Halloween

As escolas de Formação do CAB dominaram largamente o Torneio de Halloween, realizado este fim-de-semana no Pavilhão do Caniço. As equipas do CAB sagraram-se vencedoras nos escalões de Mini-8, Mini-10, Sub-14 Masculinos, Sub-14 Femininos, Sub-16 Masculinos e Sub-16 Femininos.

De notar que, apesar dos triunfos alcançados pela formação de Mini-10, a conquista do CAB não entrou na classificativa final, pois o clube preferiu entrar no torneio com uma equipa mista. Apesar da vitória não estar classificada, o trabalho que está a ser desenvolvido pelo grupo liderado pela treinadora Gilda Alves é claro e meritório.

A Direcção do clube expressa o seu sincero orgulho nas equipas que alcançaram conquistadas, assim como nos demais grupos de trabalho, independentemente de terem ganho ou não, pela forma digna como representaram o clube, mas encoraja todos a continuarem o seu trabalho de forma empenhada e humilde, pois o futuro constroi-se trabalhando, e nunca descansado à sombra de resultados alcançados. 

A Direcção salienta, também, o trabalho que está a ser realizado pelos treinadores de todos os escalões na preparação desportiva e humana dos atletas do CAB, o qual enaltece a atenção e a importância que toda a estrutura do CAB confere às escolas de Formação do clube.      

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com